A equipe esportiva da Vila Zelinda, estará realizando um domingo esportivo, onde toda a renda será destinada a famÃlia do amigo João Carvalho Gonçalves “Teta†e esposa, para auxiliar nas despesas do nascimento dos seus trigêmeos, nascidos recentemente.
Com a participação de 10 equipes convidadas, contribuÃram com uma taxa de inscrição de R$ 60,00 reais cada, que será destinada a famÃlia, onde o campeão receberá um carneiro, o vice-campeão 05 caixas de cerveja em lata, a terceira colocada 02 caixas de cerveja em latas e a quarta colocada 01 caixa de cervejas em lata.
Este torneio de futebol suÃço será realizado no próximo dia 23 de novembro, no campo localizado aos fundos da central de distribuição do Mig Supermercado em Rio Negro.
Os interessados a ajudar com fraldas podem entrar em contato pelo telefone, 9605-5594 (Arthur).
