
A equipe do Mafra/Ferromax nĂŁo tem o que comemorar, nos jogos realizados longe de sua torcida, foram duas derrotas e hoje tem difĂcil compromisso contra o GrĂȘmio FalcĂ”es em Herval DâOeste
Fazendo sua sexta partida no primeiro turno, pelo Campeonato Catarinense de Futsal da 1ÂȘ DivisĂŁo, a representação do Mafra/Ferromax, tem difĂcil compromisso hoje na cidade de Herval DâOeste, a partir das 20h30min horas no ginĂĄsio OscarzĂŁo, contra a equipe do GrĂȘmio FalcĂ”es, com transmissĂŁo pela rĂĄdio Nova Era FM 104,5.
Jogando diante de sua torcida, a equipe mafrense estĂĄ imbatĂvel, estamos com 100% de aproveitamento, vencemos as trĂȘs partidas realizadas, 02 x 01 Xaxiense, 04 x 02 Futsal Seara e 08 a 04 AD Saudades.
JĂĄ nos dois jogos realizados, longe de nossa torcida, nĂŁo temos o que comemorar, foram duas derrotas, 08 a 01 para Videira e 03 a 02 para Pinhalzinho, nĂŁo sabemos o que Ă© um resultado positivo.
NĂŁo serĂĄ uma tarefa nada fĂĄcil para o Mafra/Ferromax, alĂ©m de jogar numa quadra oficial (20×40), pela frente a forte equipe do GrĂȘmio FalcĂ”es, estĂŁo na sĂ©tima colocação com seis pontos, trĂȘs a menos que a equipe mafrense, um jogo de suma importĂąncia para ambas as equipes, perdendo se distancia e vencendo se igual ao adversĂĄrio com 09 pontos.
O GrĂȘmio FalcĂ”es, iniciou o campeonato com duas vitĂłrias, venceu a equipe do Iraceminha por 03 a 02, longe de sua torcida, fez 05 a 04 no Moitas de Ituporanga, partida realizada no ginĂĄsio OscarzĂŁo e sofreu sua primeira rodada, na terceira rodada 05 a 03 para o SĂŁo Lourenço, jogo realizado no ginĂĄsio municipal de SĂŁo Lourenço do Oeste e teve o segundo resultado adverso, jogando frente a sua torcida, derrota por 02 a 01 para o Caça e Tiro de Lages, atual lĂder.
.O GrĂȘmio FalcĂ”es em quatro partidas realizadas marcou um total de 12 gols e sofreu 13, com um saldo de menos 01, tem na defesa seu ponto fraco, justamente o que vem tirando o sono do tĂ©cnico mafrense Peri Fuentes, o Mafra/Ferromax sofreu 18 em cinco partidas realizadas e balançou as redes em 17 oportunidades.
O tĂ©cnico Peri Fuentes, juntamente com o plantel mafrense, estudou atravĂ©s de vĂdeo, os jogos da equipe do GrĂȘmio FalcĂ”es, e nos treinamentos realizados esta semana, no seu esquema tĂĄtico, trabalhou forte, para neutralizar as principais jogadas do representante de Herval DâOeste.
GOLEADA â Na Ășltima terça-feira, fazendo sua segunda apresentação na Copa Fricasa em Canoinhas, o Mafra/Ferromax aplicou uma goleada de 15 a 03 na equipe da Sintrocan daquela cidade, com destaque para o ala esquerdo Luizinho, autor de cinco gols, somando seis pontos na chave B, com 100% de aproveitamento.
Na próxima terça-feira fazendo sua terceira apresentação, enfrenta a partir das 19h30min, a equipe dos Mazzucos Bar de Canoinhas.

Celso e andré não liga para esse cidadão, o que importa é que mafra voltou ao campeonato estadual de futsal. apesar de todas as dificuldades. Esse time estå de parabéns, pois para os primeiros jogos estå ótimo.
SĂBADO Ă DIA DE LOTAR O ZEPPELIN NOVAMENTE, POIS SERĂ UM JOGO MUITO DĂFICIL.
VERDADE MARCOS….ARAQUARI Ă VICE LIDER, MAS SE O MAFRA VENCER VAI A 12 PONTOS E ASSUMIRĂ A POSIĂĂO DELES, POIS FICARIA COM MENOS GOLS SOFRIDOS….ENTĂO VAMOS LĂ TORCER, O IMPORTANTE Ă ESTARMOS ENTRE OS 8 COLOCADOS PARA O MATA MATA.
ESSE CARA Ă CHATO NĂ, SE PASSA POR VĂRIAS PESSOAS PARA FICAR CRITICANDO.
MAS POR OUTRO LADO, PELO JEITO FICA COM O OUVIDINHO GRUDADO NO RĂDIO OUVINDO, PORQUE SABE TODOS OS RESULTADOS.
VĂ PROCURAR O QUE FAZER CHAROPE, AQUI NINGUĂM PRECISA DE SEUS COMENTĂRIOS, VĂ ASSISTIR UMA NOVELA.
TIMECO, FORA DE CASA SĂ PERDE, BANDO DE AMARELĂO.
O AUDITOR, CHICO, CHICĂO, AGORA ANDRE SALES, VOLTOUUUUUUUUU……QDO GANHA ELE COLOCA O RABINHO ENTRE AS PERNAS E FICA BEM QUIETINHO…HEHEHEHEH
MAS Ă ISSO AĂ, VAI TORCENDO CONTRA, E MORRAAAAA DE INVEJA……KKKKKKKKK