O SESI ESPORTE encerrou na tarde do Ăşltimo sábado, tendo por local a quadra de areia anexa ao ginásio JosĂ© Muller, as modalidades de futevĂ´lei em duplas masculino e vĂ´lei de areia em trio feminino, teve a duração de 04 horas de competição, atĂ© se conhecer as empresas campeĂŁs, onde os participadores proporcionaram jogos de um bom nĂvel tĂ©cnico.
VĂ”LEI DE AREIA TRIO FEMININO – No VĂ´lei de Areia Trio Feminino, em uma bela recuperação, a equipe da Santa Clara ficou com a medalha de ouro, apĂłs ser derrotada na segunda rodada, venceu cinco partidas seguidas, incluindo a partida extra, para alcançar mais este tĂtulo, com as atletas EdiclĂ©ia Colaço, Danieli Colaço, HĂ©rica Halabi e DĂ©bora Skrenski.
A medalha de prata ficou para a Auto show Chevrolet, com Andressa Bonna, Andrea Koch e Naiana de Souza. E o bronze ficou com a Gráfica Futura, com Katlen Alves, Cris Fragoso e Izabel Delinski.
FUTEVĂ”LEI DUPLAS MASCULINO – Já no FutevĂ´lei Duplas Masculino que se encerrou simultaneamente com o VĂ´lei Trio, o tĂtulo da competição tambĂ©m foi decidido na partida extra, onde a Gráfica Futura foi a grande campeĂŁ, com os atletas Elton de Barros, Luis Serger e Marlon Levandowski.
A medalha de prata ficou com a Dirmave, com MaurĂcio Sabatke e Wescley Staczuk. E o bronze ficou com a Idimex, com Paulo Vitor Miranda e Giovane Reiser.
Vale frisar que esta foi uma das melhores edições, com um nĂvel tĂ©cnico bem elevado, e as partidas sendo decididas em detalhes, com os atletas saindo esgotados das partidas.




