Operário com futebol apático, amarga mais uma derrota diante de sua torcida

Publicado por Miguel Luiz - 01/08/2015 - 12h46

Apresentando um futebol abaixo da critica, jogando diante de sua torcida que no final do jogo, chegaram a vaiar a atuação da equipe, o Operário amargou mais uma derrota na Série B do Catarinense de 2015, diante da limitada representação do Hercílio Luz de Tubarão, adversário que vencemos no primeiro turno por 01 a 00.

Para quem precisava obrigatoriamente da vitória, para manter as chances de brigar por classificação a Série A de 2016, o que se viu em campo, foi uma equipe sem brio, com os jogadores apáticos em campo, durante os noventa minutos, criaram poucas jogadas de gol, muita bola alçada na área adversária que não resultava em nada.

Com importantes desfalques, o Operário parou na limitada equipe do Hercílio Luz de Tubarão, que aos poucos sentiu que teria condições de levar os três pontos, já que esperava mais objetividade da representação mafrense, que ficou aquém somente de bola alçadas na área, onde parava na zaga do visitante, bem postada ganhava todas às jogadas por cima, que irritava os torcedores no estádio Alfredo Herbst, que acabou perdendo a paciência com a falta de criatividade operariana.

Numa tarde que os meios campistas, Marcelo Andrade e Rilber, jogadores de criação não estavam bem no jogo, o Operário foi uma presa fácil, para a equipe do Hercílio Luz, que dentro de suas limitações, jogando no erro do adversário, e explorando os contra ataques, conseguiu uma importante vitória por 02 a 00.

01 X 00 – Aos 18min20seg, o atleta Beleu, aproveitou uma saída errada do goleiro Charles e da linha de fundo, praticamente sem ângulo, abriu o marcador, 01 a 00, placar do primeiro tempo, de um futebol apático do Operário.

No segundo tempo o panorama de jogo em nada mudou o Operário tentava jogar, mas o que se via em campo, era uma equipe desordenada, sem objetividade de criação, onde isolado no ataque o centroavante Rincón, tentava alguma coisa, onde aos 05min40seg, em jogada pessoal, levanta a torcida no estádio, mas ficou no quase.

Como as bolas lançadas e alçadas ao ataque, não surtia efeito, e pela frente a defensiva do Hercílio Luz bem postada, o torcedor sentia que dificilmente o Operário chegaria ao empate, para depois tentar uma virada.

02 x 00 – Aos 40minutos do segundo tempo, num contra ataque mortal, o veloz atacante Kauhan, tira qualquer chance de empate da equipe operariana, fazendo 02 a 00, sendo aplaudidos pela torcida do Operário, que começou a deixar o estádio e no apito final, alguns torcedores vaiaram a atuação apática da equipe em mais uma derrota na Série B Catarinense, aonde no segundo turno, ainda não tivemos o gostinho de vencer.

OUTROS JOGOS – O Brusque perdeu uma excelente chance de assumir a liderança, vencia por 01 a 00 o Camboriú, até os 46 minutos do segundo tempo, quando numa penalidade polemica assinalada pelo árbitro, tomou o gol de empate, anotado pelo atacante Brasão.

Jogando em casa o Atlético Tubarão, venceu de virada o Juventus de Seara, pelo placar de 03 a 02, assumindo a vice-liderança com 26 pontos.

Em Concórdia a equipe da casa amargou mais uma derrota, pelo placar de 02 a 00 para o Juventus de Jaraguá do Sul. O Porto venceu por WO o Blumenau somando três pontos, sem fazer força.

CLASSIFICAÇÃO – Após a realização da quinta rodada do returno, confira como está a classificação, faltando quatro rodadas para se conhecer as duas equipes classificadas a Série A de 2016. 1º – Camboriú 26 pts; 2º – Atlético Tubarão 26 pts, 3º – Brusque 25 pts, 4º – Atlético Juventus de Seara 23 pts, 5º – Juventus de Jaraguá do Sul 23 pts, 6º – Hercílio Luz 21 pts, 7º – Operário de Mafra 16 pts, , 8º – Porto 16 pts, 9º – Concórdia 14 pts e 10º – Blumenau (eliminado).

SEXTA RODADA – Hoje (05/08) acontece a sexta rodada com os seguintes confrontos: Porto x Operário, Hercílio Luz x Atlético Tubarão, Juventus de Seara x Concórdia, Juventus de Seara x Camboriú.

OBS: O Brusque ganhará os pontos contra o Blumenau.

- Publicidade -
2 comentários publicados
  1. Benedito da Silva

    pois é, sempre a mesma coisa: um bando de gente de fora, vem aqui, leva o dinheiro, o time só perde e a prefeitura paga a conta, com dinheiro do contribuinte. e pior, sem divulgação nenhuma de valores ou prestação de contas.

    • Mafrense

      e o pior, o Comandante do time vai ao radio expor o que foi bom e o que foi ruim no ano, alegando que faltou ajuda financeira dos empresários, alegando que foram dadas desculpas esfarrapadas devido a crise, acredito que ele não saiba o que é manter uma empresa na situação que nossa cidade e nosso país se encontra!!!!!e o pior querendo comparar o apoio que outros times receberam.. mas os outros clubes são de SEARA, JARAGUA. Mas não esqueça amigo que o Blumenau desistiu do campeonato por motivos financeiros, eu digo BLUMENAU!!!triste para os mafrenses

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.