Placa de trânsito misteriosa aparece no bairro Vila Nova

Publicado por Gazeta de Itaiópolis - 13/08/2011 - 12h27

A reportagem da Gazeta de Itaiópolis foi chamada por moradores do bairro Vila Nova, para registrar mais um fato atípico que aconteceu no bairro. Segundo um pedestre, que passava por uma Rua da Vila Nova, inesperadamente apareceu uma placa inusitada, proibindo o trânsito de caminhões da empresa Rigesa com tempo seco.

A placa foi instalada na esquina da Rua Padre José Kielczewski com a Ladislau Buba, nas proximidades do Ginásio de Esportes Francisco Linzmeyer. Ninguém soube informar quem plantou a placa no local, que por sinal estava muito bem confeccionada. A polícia militar de Itaiópolis esteve no local e retirou a placa, por estar irregular. A PM suspeita que a placa tenha sido instalada por algum morador, que deve estar insatisfeito com a poeira gerada por caminhões que transportam madeira.

Segundo o sargento e comandante do Destacamento da PM de Itaiópolis Alnor Ribeiro, isso não poderia ser feito. A sinalização de trânsito deve ser instalada pela Prefeitura, através do departamento de trânsito, que regulamenta o fluxo de veículos no município. Segundo o sargento Ribeiro, se o autor da instalação da placa for identificado ele pode, inclusive, responder pela atitude, acaso a empresa Rigesa se sinta prejudicada. A placa foi confiscada pela PM e está no Destacamento.

Caso o proprietário quiser retirar, basta assinar termo de recebimento no quartel da polícia militar.

- Publicidade -
2 comentários publicados
  1. jeh

    ta certo mesmo…o bairro vila nova e uma vergonha…é so buraco em cima de buraco…o povo tenque tomar inciativa porque se nao vai ficar sempre igual.

  2. Ui

    Ta certo o morador! Se for esperar a boa vontade da Prefeitura vão morrer de velho! A PM podia utilizar a placa e colocar ali por perto do destacamento onde as benditas carretas carregadas também passam!

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.