Motoqueiro é arremessado por mais de 10 metros durante queda no Bom Jesus

Publicado por Gazeta de Itaiópolis - 24/09/2011 - 01h00

No último dia 22 de setembro, por volta das 10h55min, o Corpo de Bombeiros Voluntários de Itaiópolis foi acionado para atender uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima na rodovia SC 419.

O fato aconteceu em frente ao restaurante Caetano, no bairro Bom Jesus. Segundo os bombeiros, o motoqueiro Ederson Virmonde, 28 anos, seguia sentido Centro quando foi trancado por outro veículo. O motociclista não conseguiu controlar a moto e caiu, sendo arremessado por mais de dez metros. A vítima sofreu escoriações pelo corpo. Ederson foi atendido no local e conduzido ao pronto atendimento do Hospital Santo Antônio.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.