No local será construído um centro comunitário

Imóvel onde será construído o Centro Comunitário.
A Associação de Moradores do bairro Vila Nova (AMBVN), na terça-feira, 13 de março, deu um importante passo para a continuidade dos trabalhos que vem desenvolvendo para as mais de 500 famílias que vivem no bairro.
O presidente da entidade, Edione Pickcius, assinou o termo de concessão de direito real de uso de bem público, ou seja, um terreno que pertence ao município, onde será construído um Centro Comunitário.
A edificação também vai servir como sede da diretoria da Associação e para fins filantrópicos da comunidade. O terreno está localizado na Rua Francisco Stoltz (fundos do pré-escolar). A área mede 382 m². A concessão de uso firmada entre a Associação e o poder Executivo é de 25 anos.
O presidente da AMBVN registra agradecimentos ao prefeito do município Helio Cesar Wendt (PMDB), pela contribuição e apoio que deu ao bairro e também aos funcionários da Prefeitura Helio Luis Dresseno e Antonio Pinotti (Toninho). Segundo o presidente Edione, a meta da diretoria é buscar junto ao governo federal uma emenda parlamentar para a construção do tão almejado Centro Comunitário.
A Associação já desenvolveu importantes projetos, dentre eles, a construção de quatro abrigos para passageiros (pontos de ônibus) e já adquiriu mais de 100 metros de tubos para manilhamento de ruas onde residem famílias em vulnerabilidade social.

Informações a/c Associação de Moradores da Vila Nova
Prezados Senhores da
A Agência Boletim (10 anos) está disponibilizando GRATUITAMENTE, em sua página na Internet (www.agenciaboletim.com.br), informações muito úteis para os seus associados sobre imóveis residenciais, tais como fatores de adequação de orçamentos, valores do metro quadrado construído, eficiência de mão-de-obra entre outros.
Por outro lado estamos disponibilizando também gratuitamente o download da publicação TUTOR IMOBILIÁRIO Especial (em PDF – válida para todo território nacional) baseada no livro TUTOR IMOBILIÁRIO do arquiteto Edizio de Souza. Aspectos legais, financiamento imobiliário, documentos, impostos, transferência de propriedade, registro, regularização, carta de habitação, formas de adquirir imóveis, obras – cuidados e prevenções, conservação, uso, manutenção, segurança e seguros são discutidos nessa publicação. Tudo muito fácil e prático.
A distribuição gratuita dessas informações visa atender e também ajudar a maioria da população com dificuldades para obtenção de informação especializada, útil e prática com objetivo de que não percam dinheiro na negociação e até manutenção dos seus imóveis. Acreditamos que o cidadão bem informado tem maior interesse por sua associação.
Por serem gratuitas, todas as informações disponibilizadas poderão ser repassadas livremente.
Pretendemos manter atualizações permanentes do Tutor Imobiliário Especial.
Atenciosamente
Eng. Elizio Fabiano Alves de Souza
Eng. Representante Agência Boletim