160 candidatos disputavam duas vagas para o cargo de técnico em enfermagem na Maternidade “Dona Catarina Kuss” de Mafra.
A funcionária pública de Itaiópolis, Maria Simone de Lima, que atua no cargo de técnica em enfermagem junto a Fundação Hospitalar Municipal Santo Antônio vai ter muitos motivos para comemorar. No último dia 01 de abril, a funcionária prestou concurso público na Secretaria da Saúde do Estado, para o cargo também de técnica de enfermagem junto a Maternidade “Dona Catarina Kuss”, em Mafra.
Maria Simone recebeu o resultado final do concurso no último dia 16 de abril e ficou classificada em 2º lugar. Para as duas vagas de técnico de enfermagem disputavam 160 candidatos, muitos deles, inclusive, com ensino superior. O concurso público foi realizado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Maria Simone de Lima trabalha a quatro anos na Fundação Hospitalar Santo Antônio, de Itaiópolis, como técnica em enfermagem e o cargo foi conquistado também por concurso público.
Junto com Maria Simone prestou o concurso a também técnica em enfermagem que atua na Fundação Vanessa Buskoski, que conquistou a 15ª colocação. O concurso da Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina oferecia 290 vagas no total para os cargos de nível médio e superior em vários hospitais e maternidades espalhadas pelo Estado.
Como Maria Simone ficou na segunda colocação, em breve deve estar trabalhando também na Maternidade Mafrense. Os amigos de trabalho e o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itaiópolis parabenizam as duas profissionais Itaiopolenses pelo excelente desempenho no concurso e estimam sucesso em mais essa nova caminhada.
