Case IH apresenta trator do programa Mais Alimentos em Mafra

Publicado por Gazeta de Itaiópolis - 24/09/2010 - 20h57

Farmall 80 é o único com 80 cv de potência inserido no programa governamental

A Case IH e a Hwill, concessionária com matriz em Canoinhas (SC), apresentarão toda a tecnologia das máquinas agrícolas na 28ª Exposição Agropecuária de Mafra, no norte de Santa Catarina, nos dias 25 e 26 de setembro.

Em parceria com a concessionária, a Case IH apresenta aos produtores o trator de alta tecnologia Farmall 80. Fabricado no Brasil a partir do início do ano, é o único com 80 cv de potência inserido no programa do governo federal Mais Alimentos. O programa Mais Alimentos é uma linha de crédito que facilita o acesso do pequeno agricultor a máquinas e equipamentos novos. Desde de junho de 2010, a Case IH participa do programa com o trator Farmall 80, disponibilizando a tecnologia Case IH para uma fatia do mercado que responde pela ocupação de 31% da área rural do País.

O Farmall 80 passou por um processo de nacionalização para fazer parte do programa Mais Alimentos, linha de crédito do Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Famíliar (Pronaf) destinada a modernizar as unidades produtivas da agricultura familiar. Aprovado pelo BNDES, o trator de 80 cv passa agora a ser comercializado no país, de acordo com a tabela do Programa, na faixa de preço dos equipamentos de 75 cv.

Também estarão em exposição no estande da Hwill o trator da Case IH da linha Maxxum, de 110 cv e a colheitadeira Axial-Flow 2388 Special, conhecida pela grande capacidade de colheita, baixo nível de perda, maior qualidade do grão colhido e baixo nível de consumo de combustível, ideais para atender a demanda da região. Para o gerente Comercial da concessionária Hwill, Hermes Trevizan, a Exposição Agropecuária de Mafra possibilitará aos agropecuaristas conhecerem as novidades para o campo e novas tecnologias ofertadas pela Case IH. “A feira é uma grande oportunidade para nós da Hwill apresentarmos o Farmall 80 do programa Mais Alimentos, onde o produtor poderá obter o trator através de financiamento diferenciado. Também desejamos nos tornar uma marca presente na região, com a futura instalação de uma filial em Mafra”, declara Trevizan.

A Case IH e a concessionária Hwill participam da 28ª Exposição Agropecuária de Mafra com a estrutura oferecida pelo programa Evolução em Campo, da Case IH, cujo foco é atingir diretamente os produtores rurais em suas microrregiões, levando as últimas novidades da marca para o campo, por meio de demonstrações estáticas e dinâmicas.

Para dar suporte a esses eventos, a marca investiu na construção de uma carreta que é um show de tecnologia e design. São quatro ambientes distintos distribuídos em 80 m², incluindo um terraço de onde os visitantes podem observar a dinâmica das máquinas com uma vista privilegiada do campo. Para levar toda essa estrutura pelo Brasil, um moderno cavalo mecânico Iveco Stralis foi cedido pela montadora do Grupo Fiat, ao qual também pertence a Case IH.

Tratores Farmall e Maxxum

A linha Farmall é reconhecida internacionalmente por oferecer tratores robustos, de fácil operação e versatilidade de uso. O Farmall 80 e o Farmall 95 podem ser utilizados nos mais variadas tamanhos de propriedade e aplicações – por pecuaristas, produtores de grãos, na cafeicultura e na cana, bem como na produção de hortifrutigranjeiros.

Os tratores Maxxum têm como principal característica a grande flexibilidade de uso, sendo indicado para trabalhos como preparo de solo, plantio, transporte de carretas graneleiras e transbordos de cana-de-açúcar, ou mesmo aplicação de insumo. Vêm equipados com motor Case IH mecânico de duas válvulas, desenhado especificamente para o trabalho no campo e obedecendo a um dos mais modernos processos de fabricação.

Sobre a Case IH

Case IH é a escolha profissional, projetada em mais de 160 anos de herança e experiência da indústria agrícola. Uma poderosa gama de tratores e colheitadeiras e suporte de uma rede global de revendedores altamente profissionais e dedicados transformaram a Case IH em uma referência para o agronegócio mundial. A Case IH oferece soluções em performance para que seus clientes alcancem produtividade e eficiência no século 21, tornando-se também, e cada vez mais, referência no agronegócio. Mais informações sobre produtos e serviços Case IH podem ser encontradas online, no site www.caseih.com.

- Publicidade -
01 comentário publicado
  1. Deigo Pazinato Both

    Tenho muito imterece na compra de um trator Case IH de 80 a 90 cv de potencia, no programa mais alimentos, mas nao tenho nenhuma informacao de como participar, e aqui em Ponta Pora-MS nao conheco nenhum representante case. Gostaria que me ajudassem a adquirir um trator neste programa, ou que pelo menos me instrissem a como proceder, pois tenho uma propriedade pequena de 14 ha e preciso muito de um trator. Obrigado

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.