Motorista bêbado tumultua quando abordado e tenta fugir com veículo

Publicado por Gazeta de Itaiópolis - 04/08/2012 - 11h00

Dia 27 de julho, por volta das 17h, a Polícia Militar de Itaiópolis seguiu até a Avenida Tancredo Neves, no bairro Bom Jesus. O objetivo foi realizar uma barreira policial, no principal acesso da cidade. Nesse cerco a PM abordou um Ford/Del Rey placas MAE 9979 da cidade de Papanduva, que segundo denúncias o motorista estaria conduzindo de maneira perigosa. Na abordagem a PM identificou o motorista Altair Edson Kowalski, em visível estado de embriagues. O motorista também não tinha carteira de habilitação. No relatório policial consta que durante os procedimentos, o motorista ameaçava se jogar emaixo de um caminhão ou de outros carros que trafegavam pelo local.

Com a chegada do guincho, o motorista se trancou dentro do carro e tentou dar a partida usando uma faca de cozinha. A PM teve que conter na força o motorista, que estava totalmente alterado. Altair se recusou a fazer o exame do bafômetro. A PM apreendeu o veículo, notificou o motorista e fez o preenchimento do auto de constatação de embriagues.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.