Biblioteca Municipal premia a leitora mais assídua do mês de setembro

Publicado por Gazeta de Itaiópolis - 16/10/2010 - 11h36

Recém nascida Lara com sua mãe e o livro que ganhou da Biblioteca Pública Municipal Governador Jorge Lacerda

A Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, em comemoração aos 40 anos da Biblioteca Pública Municipal Governador Jorge Lacerda, está premiando os leitores itaiopolenses, com a ajuda do comércio local.

Silmara Peyl, campeã de leitura do mês de setembro

Todo o mês é realizado um levantamento entre os usuários da Biblioteca para saber qual é o leitor que mais retira livros para leitura, o campeão ou a campeã de leitura ganha um livro, com esta atitude a Biblioteca Municipal espera incentivar o habito de ler. No mês de setembro a campeã de leitura foi a Silmara Peyl.

Livro ao recém nascido

Outro trabalho desenvolvido pela Biblioteca Municipal para incentivar a leitura é a doação de um livro aos bebes recém-nascidos aqui em Itaiópolis, como o que aconteceu com a recém nascida Lara de Franco que ganhou um livro novinho.

Os 10 livros mais lidos no mês de setembro:

1º – A Cabana

2º – Crepúsculo

3º – Amanhecer

4º – Eclipse

5º – Harry Potter e o Cálice De Fogo

6º – A Noite da Vingança

7º – O Diário de Bridet Jones

8º – O Caçador de Pipas

9º – Harry Potter e a Pedra Filosofal

10º O Pequeno Príncipe

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.