Associação de moradores realizará no dia 15 de dezembro evento que deve reunir mais de 700 crianças

Publicado por Gazeta de Itaiópolis - 09/12/2012 - 19h13

No próximo sábado, 15 de dezembro, acontece das 14 às 17h, na escola Municipal Renascer (ao lado do Hospital), uma ação social de fim de ano. O evento, promovido e realizado pela Associação de Amigos dos Bairros Priscila e Ãrea Verde promete reunir de 700 a 1000 crianças.

Neste dia, segundo o presidente da Associação, Carlos Jocinei Siqueira, haverá a presença do Papai Noel, distribuição de presentes, alimentação e bebidas não alcoólicas para as crianças que participarem.

Ainda, segundo o presidente, o evento contará com estrutura de entretenimento como, por exemplo, tobogã inflável, piscina de bolinhas, cama elástica entre outros.

A diversão de fim de ano será garantida, de acordo com o presidente. Conforme Carlos, as crianças que receberão os brindes foram devidamente cadastradas pela Associação. Crianças de zero a 12 anos de idade têm direito ao brinde, mediante apresentação de ticket de identificação.

Segundo Siqueira, o evento objetiva propiciar um Natal mais feliz as crianças de ambos os bairros e demais localidades do município.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.