Homem é encontrado morto em Poço Claro

Publicado por Gazeta de Itaiópolis - 11/08/2013 - 12h56

Na sexta-feira, 2 , por volta das 15h, a Polícia Militar de Itaiópolis deslocou-se até a localidade de Poço Claro, onde segundo informações  do solicitante havia um cadáver nas proximidades de uma propriedade rural.

Ao chegar ao local à polícia confirmou o fato e acionou a Polícia Civil e Instituto Médio Legal, para as providências cabíveis. A PM num primeiro momento não conseguiu identificar o cadáver. Mais tarde um policial civil informou que o cadáver tratava-se de Lourival Rodrigues, morador no Bairro Bom Jesus. Segundo o policial, a principio, a morte foi natural. O corpo foi encaminhado para o IML para averiguação.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.