Motociclista colide em Gol e é socorrida pelos Bombeiros

Publicado por Gazeta de Itaiópolis - 21/08/2013 - 14h46

Na segunda-feira, 12, por volta das 12h, a Polícia Militar de Itaiópolis se deslocou até a rua Ladislau Buba para atender uma ocorrência de acidente de trânsito. Segundo a PM, no local, o veículo, Gol placa MLB-2179 de Canoinhas, de propriedade de uma empresa particular, que era conduzido por um homem de 51 anos, estava estacionando na via e ao sair o motorista não percebeu a aproximação da motocicleta, placa ALY2676 de Itaiópolis, que era conduzida por uma mulher de 53 anos.

O Gol acabou fechando a motociclista que sofreu uma queda. A vítima foi conduzida ao  hospital local pelo corpo de Bombeiros Voluntários. Segundo a polícia os veículos haviam  sido retirados do local, mas foram fotografados pelos policias. A PM avisou a Polícia Civil do fato. O policial civil orientou as partes a fazer registro da ocorrência na Delegacia da Comarca. A moto ficou sob a responsabilidade do filho da vítima.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.