Agricultores assentados têm até 30 de junho para renegociar suas dívidas

Publicado por Gazeta de Itaiópolis - 17/06/2014 - 11h17

Os assentados da reforma agrária têm até o dia 30 de junho para renegociar suas dívidas com o Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar, nas modalidades Pronaf A e Pronaf A/C.

A renegociação pode ocorrer de duas formas: os assentados poderão liquidar suas dívidas com 80% de desconto, ou poderão optar pelo parcelamento, com 40% de desconto. Nos dois casos o saldo devedor é atualizado e então calculado o desconto.

Os assentados que desejarem renegociar suas dívidas deverão procurar o escritório de Assistência Técnica e Extensão Rural (Ater) de suas regiões.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.