Itaiópolis tem prejuízos após chuvas e vendavais

Publicado por Gazeta de Itaiópolis - 12/09/2015 - 11h36

As fortes chuvas da última segunda-feira (07) também deixaram rastros em Itaiópolis igualmente aos demais municípios da região. Várias casas tiveram destelhamento parcial e galpões também sofreram danos por conta da forte ventania. Além dos estragos, várias árvores foram derrubadas pelo vento e precisaram ser retiradas das ruas e das residências nas quais caíram pelo Corpo de Bombeiros.

No interior também houve prejuízos, os moradores ficaram sem energia elétrica em decorrência da vegetação na rede e das descargas atmosféricas, deixando muitos componentes dos sistemas ao longo das linhas comprometidos.

A Celesc de Itaiópolis usou toda a sua equipe para conter os danos, empreiteiras também fizeram parte da ação e o município contou com o apoio das cidades de São Bento do Sul, Joinville e Blumenau na tentativa de amenizar os transtornos ocasionados com a segurança necessária.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.