Empresários itaiopolenses visitam Clinica Vida

Publicado por Gazeta de Itaiópolis - 29/10/2015 - 20h15

Na última quarta-feira (20), um grupo de empresários realizou uma visita ao Centro Médico Hospitalar e Clinica de Fraturas Vida para conhecer as novas instalações do local. Durante a visita, o presidente da AEI e CDL Orides Varella e o médico Marcos Renato Scholz, assinaram o contrato que firmou a parceria com a clínica, sendo que através deste convênio os empresários associados, funcionários e dependentes terão 50% de desconto nas consultas e procedimentos realizados. Apenas as cirurgias ainda não fazem parte do convênio.

Convênio já pode ser usado

Os associados já podem fazer uso do convênio com a clinica, sendo que cada empresa deverá retirar a carteirinha de sócio na sede da AEI.  Os funcionários devem apresentar a carteirinha de sócio junto a folha de pagamento. O procedimento é o mesmo para o dependente: carteirinha e folha de pagamento do funcionário, porém também é preciso apresentar  um documento que comprova o vinculo com um desses documentos, sendo eles certidão de nascimento, RG, certidão de casamento,  declaração de união estável, entre outros. Essa regra vale para todos os convênios oferecidos.

 

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.