AEI e CDL lançam o Cartão do Associado

Publicado por Gazeta de Itaiópolis - 24/10/2015 - 20h19

Os associados da AEI e CDL de Itaiópolis agora podem contar com o cartão de associado, ferramenta criada para disponibilizar mais um benefício e fidelizar clientes, principalmente os que utilizam pouco ou não utilizam os serviços oferecidos pela entidade, como o SPC, que atualmente é o principal serviço. A AEI confeccionou um cartão para cada Associado, sendo que este deverá ser apresentado nos estabelecimentos conveniados.  O único critério é estar com as mensalidades em dia.

Vantagens

Qualquer empresa pode usar o cartão do associado, sendo essa a principal vantagem da nova ferramenta. O associado é poder disponibilizar o cartão para funcionários e seus dependentes, o que também deve estimular e motivar o funcionário a permanecer na empresa associada.

Os Associados devem procurar a entidade para retirar seu cartão e já podem começar a utilizar os descontos oferecidos pelas empresas conveniadas. Os associados também tem a opção de entrar no site da AEI e CDL www.aeitaiopolis.com.br para conhecer as empresas que fazem parte da rede de desconto da AEI e CDL.  Os descontos podem chegar até 50% em alguns serviços.

Conheça as empresas conveniadas:

Riolab Laboratório de Exames: oferece desconto que variam entre 30% e 40 % nos exames realizados por eles. Para empresários, funcionários e dependentes.

Centro Médico Hospitalar e Clinica de Fraturas Vida: oferece descontos de 50% nas consultas e procedimentos, apenas a parte de cirurgias que o desconto ainda não foi confirmado. Para empresários, funcionários e dependentes.

Academia Sport Fitness: Oferece descontos de R$10,00 por plano contratado ao empresário e cônjuge, R$ 5,00 aos dependentes dos empresários e para o funcionário. Exceto nas aulas de Zumba.

Smartway Informática: Oferece 20% de desconto no pacote contratado, exceto em promoções. Para empresários, funcionários e dependentes.

 

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.