Ruas de Itaiópolis recebem melhorias

Publicado por Gazeta de Itaiópolis - 29/10/2015 - 20h23

Algumas ruas dos bairros de Itaiópolis receberam melhorias de extrema importância aos munícipes na última semana. As ruas comtempladas foram rua Serafim Furtado de Mello, em frente á EEB Odir Zanelatto, rua Carlos A. Grahl e Paulo Heyse Filho, no bairro Lucena, além das ruas Amandus Bauer e Antonio Khule José da Veiga no bairro Nova Brasília. O material utilizado nas vias trás vários benefícios, entre eles a eliminação da poeira, lama e a utilização de patrolamento, já que o material suporta bem vários intempéries.

O material foi fornecido pela Auto Pista Planalto Sul em parceria com a Prefeitura Municipal e setor de obras, o material foi utilizado em algumas ruas dos bairros Lucena e Nova Brasília para amenizar as condições irregulares das vias. As ruas mais defasadas estão tendo prioridade. “Sabemos que essas obras são apenas paliativas, o ideal seria que todas as ruas do centro e bairros  recebessem calçamento”, enfatiza o vereador Alcides. O vereador agradece ainda a parceria com Auto Pista e também com o setor de obras junto ao executivo com a disponibilização dos maquinários, e reforça ainda o seu comprometimento com a população itaiopolense deixando a sua pessoa a disposição.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.