Senar/SC qualifica mais de 6.100 produtores rurais catarinenses em novembro

Publicado por Gazeta de Itaiópolis - 07/11/2015 - 20h58

Neste mês de novembro mais de 6.100 produtores rurais de todo o território catarinense serão beneficiados com os 381 treinamentos gratuitos oferecidos pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar/SC), órgão vinculado à Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Santa Catarina (Faesc). Em Itaiópolis os treinamentos oferecidos serão de iniciação à informática, primeiros socorros, embutidos e defumados de carne de frango, produção caseira de pães e biscoitos, prevenção de acidentes e doenças relacionadas ao trabalho rural, conserva de hortaliças e temperos e conservas de frutas.

O que é o Senar/SC

O Senar/SC organiza, administra e executa o ensino de formação profissional rural e a promoção social do produtor e trabalhador rural e sua família, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida e para o desenvolvimento sustentável do país. “A entidade estimula a aprendizagem de maneira harmônica, mudando a visão do homem sobre si mesmo e sobre o mundo em que ele vive”, realça o superintendente do Senar/SC, Gilmar Antônio Zanluchi. Os interessados em participar dos treinamentos devem procurar o Sindicato do Produtor Rural de Itaiópolis. As informações sobre todos os treinamentos oferecidos também podem ser encontrados no site do Senar/SC através do endereço www.senar.com.br

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.