Associação Empresarial de Itaiópolis realiza 2° Café Palestra

Publicado por Gazeta de Itaiópolis - 07/11/2015 - 21h01

Na manhã da última sexta-feira (30), a Associação Empresarial de Itaiópolis realizou o 2° Café Palestra, que contou com a presença de aproximadamente trinta sócios. Na ocasião o empresário Reginaldo Fernandes Luiz, proprietário do Supermercado Fernandes, ministrou uma palestra na qual contou aos presentes sua trajetória de vida, desde a juventude até os tempos atuais. Reginaldo deixou como aprendizado que para ser empresário é preciso ter muita determinação, coragem e nunca desistir perante os obstáculos que certamente vão existir ao logo do caminho.

Evento incentiva associados

O Café Palestra incentiva à troca de ideias e experiências entre os associados, onde as histórias contadas servem de motivação e inspiração a todos os presentes. Segundo a AEI, o evento vai acontecer a cada dois meses de forma gratuita e terá como público alvo os empresários associados da AEI e CDL de Itaiópolis.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.