Suposto objeto voador não identificado em Riomafra

Publicado por Click Riomafra - 24/03/2011 - 11h59

Por Victor R. Junior
Mafra, SC

Estive passeando por Riomafra na última quinta-feira, por volta das 17h, quando avistei um objeto estranho passando sobre o rio Negro. Não fazia barulho e sua cor era azulada, mas aparentemente era o reflexo do céu. Eu fotografei com meu celular quando ele estava próximo da ponte metálica. Ele permaneceu por uns 15 segundos próximo das pontes e seguiu a extensão do rio.  Eu gostaria muito de saber do que se trata, pois o objeto estava próximo da água, mas não a tocava. Ou seja, não era um barco.


Fotos: Victor R. Junior / Você faz a notícia

- Publicidade -
93 comentários publicados
  1. gilvano7@hotmail.com

    Algumas semanas atraz eu e um amigo avistamos um esfera metálica no céu de Rio Negro. Alguém mais avistou algo estranho no céu a mais ou 4 semanas??

  2. ismael

    dai e verdade ou falso

  3. edvan ramos da silva(Barão Potyguaras)

    Como faço para entrar em contato com o Sr. Francisco que fez o comentário sobre o objeto voador não indentificado em 1960 e o Sr. Victor R. Junior que fez a reportagem de2011.
    Edvan Ramos da Silva(Pequisador de Objetos não identificados)
    Centro de Pesquisas de Objetos Não Identificados-Rio de janeiro(Brazil)MDAER.

  4. cezar souza

    Uma boa alternativa para substituir esta porcaria da santa clara como transporte publico que tal kkkkkkk

  5. Francisco

    Residi em Rio Negro em 1960 e estudei em Mafra, Colégio Estadual Barão de Antonina. Era uma noite quente e por volta das 22 horas nosso grupo de amigos passeava pela linha ferrea em frente ao 2º Batalhão Ferroviário quando apareceu pela primeira vez aquela “bola” luminosa deixando um rastro gigante. Todos viram. O soldado da guarita pensou tratar-se talvez de um reflexo do farol da locomotiva que manobrava no patio do quartel quando pela 2ª vez apareceu, e mais n+1 vezes aparecendo intermitente até as 4h da madruga. A Rádio Rio Negro (acho eu) noticiou o fato enquanto ocorria e TODOS em Rio Negro e Mafra se fartaram, inclusive o quartel acendeu as luzes e tomou prontidão. Verifiquem vcs que residem aí, foi verdade sim.

  6. day

    ….Quanta besteira….srsrsrs

  7. Et da foto montagem

    sou o et da foto, ia passando tranquilamente por rio negro, qdo passei para o lado de mafra, achei o transito muito complicado, dae fiz a volta e segui caminho pelo rio…
    ass: et de mafrinha…

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.