Morador mostra a situação de rua no bairro Jardim América

Publicado por Click Riomafra - 02/01/2015 - 12h04

Talvez o que mostram as fotos não impressiona mais, porque já estamos acostumamos com o descaso e a falta de comprometimento. Mas uma coisa é certa: essa rua só será trafegável com veículo tração animal como uma “carroça†prática usada na campanha de 2012. Mas quero chamar atenção não de quem deve ou deveria resolver essa vergonha e sim de quase 14.700 pessoas reacionárias que colaboraram ou preferiram que Mafra continuasse com os mesmos problemas. Será que estão satisfeitas vivendo em uma cidade aonde muitos de nossos jovens migram para outras em busca de oportunidades de trabalho e conhecimento de novas tecnologias? E quando voltam percebem que aqui nada mudou. Gostaria de fazer uma pergunta e se alguém puder me responder, desculpem a minha ignorância. Como não entendo de política, mas entender de política ou ser politico for essa realidade, prefiro manter a minha dignidade. Mesmo assim faço a pergunta: É possível privatizar uma prefeitura?

Fotos: Rua Teixeira de Freitas/Divulgação


- Publicidade -
3 comentários publicados
  1. Everton

    Eu fico pensando o que vai acontecer nas proximas eleições para prefeito… Vem o atual prefeito e diz que não teve tempo para arrumar as ruas, e pede mais tempo, e é reeleito, e aí continuamos nessa decadência… Tomara que eu esteja errado…

    • José Nicolau Hampf

      Prefeito???? E tem isso em Mafra????

  2. Gustavo

    acredito q a forma mais rapida e pratica de arruma isso
    eh ir nas reunioes da camera de vereadores e cobrar seus impostos por la,
    pq quem manda eh o contribuinte o resto eh tdo funcionario publico e esta la pra servir os contribuintes, entao pessoal vamos fazer o papel de bom cidadao e cobrar os direitos e parar de reclamar e agir

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.