Tema livre – Espaço para você expor suas opiniões, críticas e observações

Publicado por Click Riomafra - 21/12/2010 - 00h26

Aproveite este espaço para expor suas opiniões, críticas, elogios e observações.

- Publicidade -
338 comentários publicados
  1. José Nicolau Hampf

    Gostaria de denunciar o descaso por parte da Seluma/Serrana na manutenção dos postes de iluminação pública da Rua Blumenau.Temos 4 postes que estão apagados, um que fica 10 minutos aceso e 10 minutos apagados, apelidado de pisca-pisca pelos moradores.Já foram feitas reclamações no escritório da empresa, e no protocolo constava como concluído.Durante o dia não adianta vir olhar o que está acontecendo, pois não conseguem identificar os postes apagados.Deve-se vir após as 18:00 horas e resolver de uma vez o problema.Sem falar em uma pilha de manilhas que foram descarregadas num dos lados da rua, que comprometem a segurança de quem mora por perto, pois são ótimo esconderijo para malacos e outros mau-intencionados.Já convivemos com o descaso à mais de 20 anos, mas agora chegou ao limite.Buraco, lama, sem meio fio, sem pavimentação, terrenos baldios abandonados, e agora sem luzes na rua é demais.Por favor, chega de promessas e desculpas e vamos fazer jus aos impostos caríssimos já pagos.Prividências urgentes, antes que algo de pior aconteça ou alguem entre com uma ação popular contra a Prefeitura de Mafra o que acarretará mais despesas para uma já falida administração pública.Que se crie vergonha na cara e vamos trabalhar.

  2. Marcos R Silveira

    Não sei se alguém percebeu, mas de acordo com a sinalização colocada nas esquinas da rua Felipe Schmidt, indicando mão de direção, para se ir da Felipe Schmidt para a Frederico Heyse, se o motorista passar da esquina do Posto Susin (Milium)], só vai conseguir virar a direita no sinaleiro da Praça Lauro Muller. Isso é ridículo, considerando a distância e o caos que é aquele semáforo. Formam-se filas enormes e todos não conseguem passar antes que o sinal feche de novo. Vai afunilar ainda mais ali. Alguma providência deve ser tomada. Será que só eu vi isso? Por favor, para o bem do trânsito de Mafra façam alguma coisa.

  3. carlos

    Esta na hora de se estabelecer e dar oprtunidade ao implantamento de serviços de mototaxi em nossa cidade ,com esta alta de valor e passagem dos onibus urbanos não da mais.

    • ana cleia do prado solosinski

      Oi queria saber como vão ficar os alunos de Rio Negro que queriam fazer o enem porque nem sabem se vão se formar esse ano .Sou a favor da greve dos professores mais quem vai sair prejudicado seram os alunos ,quem pagar o enem e não terminar os estudos esse ano, não vai valer a nota e pior já falaram que não podemos mudar eles para nem um colégio porque eles não tem notas.Eu não sei a quem recorrer para saber sobre isso estou de mãos atadas não sei o que fazer para ajudar a minha filha se não se formar esse ano vai poder fazer faculdade só em 2017.Que vai sair prejudicada ela.

  4. Mafrense

    Boa tarde, hoje a minha revolta é contra a cobrança do famoso IPTU, pois na rua que moro alguns moradores não irão pagar IPTU, devido compensação de cobranças abusivas de outros anos, mais fui reclamar na prefeitura do alto valor que tenho que pagar do meu IPTU e fui informada, que eles não estão fazendo revisão de valores e apenas do que está errado, como metragem.
    Na verdade o cadastramento das moradias não foi feito a muito tempo ou está errado, pois tem casas que irão pagar R$ 59,00 ( cinquenta e nove reais) sendo que a casa é maior que a minha e ainda tem piscina, pode?
    Então o meu IPTU não tem compensação? Eu sei que devemos pagar, mais pagar o que é justo e não pagar pelo bairro inteiro.
    E melhorias nas ruas, 000000000, cidade sem prefeito, pessoa sem qualificação para administrar.

  5. Gilnei Machado Rosa

    Gostaria de saber porque ao noticiar qualquer evento na área policial, não é divulgado o nome dos envolvidos independente da condição financeira de cada um? Tem que dar nomes, identificar quem são os mal feitores, para que a sociedade saiba quem faz maldades e procure se defender quando necessários dos meliantes que cometem delitos ou crimes. Com a palavra os editores. A imprensa tem que ser imparcial e informar com mia objetividade.

  6. LILICA

    GOSTARIA DE ELOGIAR A ESCOLA ANJO DA GUARDA PELA EDUCAÇÃO TANTO DOS PROFESSORES ,QUANTO DE SEUS ALUNOS.
    A EDUCAÇÃO DE LÁ É MUITO BOA.
    GOSTARIA DE PEDIR A AJUDA DO NOSSO PREFEITO ETO, QUANTO AS CONDIÇÕES DA RUA QUE DÁ ACESSO A ESCOLA.
    QUE DÓ A CRIANÇADA COMENDO PÓ…..
    AS CRIANÇAS SAEM LIMPINHAS E CHEGAM COBERTAS DE PÓ….
    E O PESSOAL QUE LEVA SEUS FILHOS DE CARRO….AJA AMORTECEDOR….
    PARECE UMA ESFREGADEIRA…..
    SR.SECRETARIA DE OBRAS MANDA UMA PATROLA POR MEIA HORA E COLOCA UMAS 2 CAÇAMBAS DE PÓ DE BRICA.
    NÓS E NOSSOS FILHOS AGRADECEMOS.
    OBRIGADA ….MÃE DE ALUNO.

    • she

      Infelizmente esta é uma dura realidade enfrentada por nós todos os dias , trabalho com transporte escolar aquilo é uma vergonha e a rua de saida do cemma que vai pro sto antonio, um puerão só, um verdadeiro desrespeito com toda a população mafrense.

  7. João Ribeiro

    O que pode se fazer,para realizar,uma solicitação,de obras prioritárias,a comunidade Mafrense?.Como exemplo: protocolo:631/12 data 01/02/12?,o executivo,alega que sumiu dos arquivos o mesmo,com 43 assinaturas de pesso as idôneas.E também o de Nº 2665/15/04/13,e também,o de s/n de 19/07/10.o mais grave é o protocolo nº 1099/11 de 18/02/2011-e a lei 1212: Art 115,porque não põe em prática? Aguardo uma solução. Maiorki.

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.