A Prefeitura de Quitandinha, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Obras, concluiu nos últimos dias os trabalhos de reforma e melhorias no prédio utilizado pelos alunos do Programa Viver a Infância, o antigo PETI (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil).
De acordo com a diretora da entidade Carmem Rocha, entre os trabalhos realizados no local estão à pintura interna, a colocação de cerâmicas no salão, novas fechaduras nas portas, além da troca de vidros e a manutenção das redes elétrica e hidráulica.
Atualmente, segundo a diretora, 110 alunos com idade entre 7 e 15 anos estão matriculados no Projeto Viver a Infância de Quitandinha, onde neste espaço participaram de palestras educativas, fazem aulas de música, dança, teatro, capoeira, peças de artesanatos, além de atividades relacionadas ao meio ambiente no Parque Ambiental e de informática, no CRAS.
Para o prefeito Márcio Rato, as melhorias do prédio beneficiarão os profissionais que atuam na entidade e também dos alunos que no dia a dia utilizam o espaço para fazer as atividades. “Estamos investindo em melhorias e nosso objetivo é sempre oferecer um ambiente melhor para que professores e alunos se sintam mais à vontadeâ€, explicou o prefeito Márcio Rato.


