A Prefeitura de Quitandinha, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Obras, concentrou na segunda-feira (22), uma de suas equipes de trabalho na Rua Olívio Kemp, na Vila Prado.
De acordo com o secretário Alisson Paluski, na região próximo a Serraria Guiessmann havia um ponto em que se acumulava água e atrapalhava o trânsito, necessitando então, de intervenção da equipe do Setor Rodoviário.
No local, segundo o secretário, houve a necessidade de elevação da via com colocação de saibro e também a implantação de manilhas, melhorando assim a escoação da água, principalmente nos dias de chuva.
Em outro trabalho semelhante, a equipe do Setor de Obras fez a elevação da via e a implantação de manilhas na Rua Germano Krama. O serviço beneficiou a casa de Patrícia Rocha, que enalteceu a melhoria. “Acreditamos que com esses serviços não ocorra mais transtornos para os moradores daqui”, comentou.
O secretário de Desenvolvimento Urbano e Obras também destacou os serviços realizados. “Essas são algumas das reivindicações da população que atendemos. Esperamos que o tempo continue firme para que nossa equipe possa dar andamento no cronograma de trabalho do Setor Rodoviário”, explicou Paluski.



