Concurso da Rainha da Festa do Produtor Rural tem 13 inscritas

Publicado por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 09/05/2011 - 15h23

Treze são as inscritas e que concorrerão a VIII edição do concurso que apontará a Rainha da Festa do Produtor Rural.

Nesta quinta-feira, a coordenadora do Concurso, Danielle Rauth fará a primeira reunião entre as concorrentes.

A reunião que tem início previsto para as 13h30min. na sala de reuniões da Secretaria Municipal de Educação,estarão em discussão temas ligados especificamente ao concurso: dia de ensaio de desfile, roupagem,outros adereços e entrevista com cada uma das habilitadas para o evento.

O baile será realizado nas dependências do salão paroquial com animação do Grupo Rodeio, a partir das 23 h, visto que, o início do desfile está previsto para as 22 horas.

Como é de praxe, o resultado será anunciado no primeiro intervalo musical, após o desfile,por volta das 23h45m.

 

CANDIDATAS A RAINHA – III FESTA DO PRODUTOR RURAL 2011:

Inscrição Nome Localidade
01 Lorena Mariele Cardoso Ruiz Moreiras
02 Dirlene Aline Taborda Sede
03 Sibiele de Fátima Voginiak Lambari
04 Alice Maria de Almeida Sede
05 Patrícia Gadonski Ribeirão Vermelho
06 Karina Aparecida Chaves Cruz Pangaré
07 Mariluce Janoski Surek Campestre dos Matosos
08 Erica Deda Cachoeira
09 Jéssica Siqueira de Deus Lagoa Verde
10 Aline Cristina Bill Ribeirão Vermelho
11 Kiane Cristine Kusdra Olaria Velha
12 Fernanda Karoline Duarte Inforzato Pangaré
13 Raquel Kusdra Padilha Moreiras

 

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.