APAE comemora (em dose dupla) dia das mães

Publicado por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 13/05/2011 - 16h50

A Escola Especial “Caminhos do Aprender†comemorou o Dia das Mães com muita emoção, juntamente com os pais, alunos, Professores e Funcionários. As Professoras Ana Paula e Louise, dirigiram os alunos com apresentações de músicas, poesias e versos.Também realizaram homenagens gravadas às mães e passadas em data show, onde os alunos mandaram recadinhos para as mães. Foi muito emocionante para todos que se fizeram presentes. As Professoras Regentes, juntamente com a turma da Iniciação Profissional, confeccionaram o presente à todas as Mães. Depois foi servido um delicioso lanche a todas as mães e às voluntárias que sempre estão ajudando a Escola.

Agradecemos e parabenizamos a todos pelo evento. Foi uma alegria muito grande reunir-se com a família Apaeana, concluiu Aparecida Machado, diretora da entidade.

Na mesma ocasião, a Escola recebeu a cadeira de rodas em alumínio, da Campanha do lacrinho iniciada no ano passado. A Escola recebeu ajuda da comunidade; juntou 100 garrafas descartáveis de Peti – 2 – litros. Foi um exercício durante o ano juntando os lacres e, muitas pessoas da comunidade e do comercio colaborou, inclusive vindo até a escola para a entrega dos lacres. Esse projeto foi muito gratificante, porque os alunos participaram intensamente. Foi uma operação “formiguinhaâ€.

Iniciamos a segunda campanha e já estamos com cinco garrafas cheias Pretendemos mais uma cadeira de rodas.. Você que está lendo esta matéria também pode colaborar, nós agradecemos.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.