Meios de comunicação é tema de projeto de alunos em Quitandinha

Publicado por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 21/03/2015 - 20h49

Alunos do 2º ano da escola municipal Padre Antônio, do município de Quitandinha, desenvolvem juntamente com a professora Silvia Ribeiro, um projeto sobre os meios de comunicação e a importância dos mesmos para a população.

Através de várias pesquisas e atividades com os jornais em sala de aula, a professora leva os alunos a pensarem sobre a importância dos meios de comunicação em nossas vidas e a influencia que eles exercem sobre nós. “Esse trabalho desenvolve nos alunos a formação de opinião sobre as coisas, faz com que eles expressem melhor seus sentimentos e pensamentos”, explicou a professora.

Segundo Silvia, para aprender o aluno precisa atribuir sentido no que aprende. “Saber o que e, para que está fazendo, faz com que as crianças se sintam motivadas pelo resultado daquilo que realizam”, concluiu a professora de Quitandinha.

- Publicidade -
01 comentário publicado
  1. Dalton Antunes Neto

    E em Mafra nem folha sulfite temos!!! Decepção do Secretário atual e seu braço blindado (assessora aposentada)!!!

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.