Intermunicipal teve média de 8,6 gols por jogo

Publicado por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 09/05/2015 - 10h55

Ocorreu no último final de semana mais uma rodada do Campeonato Intermunicipal de Futsal Infanto/Juvenil. Os jogos aconteceram no sábado (2), no ginásio de esportes Hilário Gonçalves do Vale. No total, cinco jogos foram realizados e 43 gols marcados. A média foi de 8,6 gols por jogo.

Na última rodada o Amigos do João foi goleado pelo Piên por 8 a 0 na categoria sub-11. Pelo Sub-15, o time do Canários derrotou Piên por 6 a 4. Pela mesma categoria, a equipe de Rio Negro bateu o Juventus por 4 a 2. Pelo sub-13, Rio Negro voltou a vencer, desta vez jogando contra o time do Nacional. O resultado foi de 8 a 2. Na última partida da noite, pelo sub-15, a equipe do Colúmbia derrotou o Aventureiros por 5 a 4.

PRÓXIMA RODADA

Mais nove jogos acontecem neste sábado (9), pelo Campeonato Intermunicipal de Futsal Infanto/Juvenil de Quitandinha. As partidas acontecerão no ginásio Hilário Gonçalves do Vale e a entrada é franca.

A novidade deste final de semana é a rodada da Copa Integração de Futsal. Nesta ocasião Quitandinha enfrentará Piên nas categorias sub-14 e Sub-16 da competição. Os jogos acontecem à partir das 14h.

ÚLTIMA RODADA

Sábado (2)

Amigos do João 0 x 8 Piên (Sub-11)

Juventus 2 x 4 Rio Negro (Sub-15)

Nacional 2 x 8 Rio Negro (Sub-13)

Piên 4 x 6 Canários (Sub-15)

Colúmbia 5 x 4 Aventureiros (Sub-15)

PRÓXIMA RODADA

Sábado (9)

14h – Quitandinha x Piên (Sub-14)

15h – Quitandinha x Piên (Sub-16)

16h – MKM ‘C’ x Piên (Sub-11)

16h40 – Colúmbia x Piên (Sub-13)

17h20 – Aventureiros x Piên (Sub-15)

18h – Brasil x MKM ‘A’ (Sub-11)

18h40 – MKM ‘B’ x Rio Negro (Sub-13)

19h20 – Colúmbia x Rio Negro (Sub-15)

20h – MKM x Quit (Sub-07)

20h40 – MKM ‘A’ x Escola Coxa (Sub-11)

21h20 – Canários x Juventus (Sub-15)

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.