Independente e Vista Alegre vencem. Semifinais acontecem neste sábado (19)

Publicado por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 17/09/2015 - 17h04

Estão definidos os semifinalistas do 8º Campeonato Municipal de Futsal de Quitandinha– categoria livre. Aconteceu no último sábado (12), os últimos dois jogos das quartas-de-finais da competição. Kosmorama e Doce Fino já estavam classificados.

No primeiro duelo da noite, a equipe do Independente superou o Quit-Sul nas quartas-de-finais e avançou ao golear o adversário por 6 a 2. Marquinhos, o novo artilheiro da competição com 15 tentos, marcou cinco vezes para o Independente. Leandro completou o placar para os vencedores, enquanto que Sandro, em duas oportunidades, diminuiu para o Quit-Sul.

Na sequência, a equipe do Vista Alegre carimbou sua vaga em um duelo acirrado com o Colúmbia até os últimos minutos. Neiton (2), David e Eliton classificaram o Vista Alegre para as semifinais da competição, enquanto que Felipe, Vilerson e Daniel descontaram para o time do Colúmbia.

Com esses resultados, foram definidos os confrontos das semifinais do 8º Campeonato Municipal de Futsal de Quitandinha– Categoria Livre. Às 21h30 deste sábado (19), à equipe do Doce Fino terá pela frente o Independente, enquanto que na sequência, às 22h30, o Vista Alegre medirá forças contra o Kosmorama. Os vencedores destes jogos se encontram na grande final, enquanto que os perdedores se enfrentam na disputa do terceiro e quarto lugares.

VETERANOS

Mais três jogos movimentaram no último sábado (12), o Campeonato Municipal de Futsal de Quitandinha – categoria veteranos. No primeiro duelo da noite, a equipe do Ratos D’Ãgua goleou o Rio D’Ouro por 8 a 2, enquanto que o Moreiras goleou o Guerreiros por 10 a 4. Na sequência, o Vila Prado venceu o Turvo por 5 a 4.

Outras quatro partidas acontecem neste sábado (19), pela Categoria Veteranos. Às 18h o Rio D’Ouro entra em quadra contra o Ratos D’Ãgua, seguidos de Canários e Vila Prado, às 18h50. Na sequência, às 19h40, o Gasdiesel faz o duelo contra o Turvo e, às 20h30, o Rio D’Ouro volta a quadra contra o Moreiras.

ÚLTIMA RODADA – SÃBADO (12)

Rio D’Ouro 2 x 8 Ratos D’Ãgua (Vet.)

Moreiras 10 x 4 Os Guerreiros (Vet.)

Vila Prado 5 x 4 Turvo (Vet.)

Independente 6 x 2 Quit-Sul (Livre)

Vista Alegre 4 x 3 Colúmbia (Livre)

PRÓXIMA RODADA – SÃBADO (19)

18h – Rio D’Ouro x Os Guerreiros (Vet.)

18h50 – Canários x Vila Prado (Vet.)

19h40 – Gasdiesel x Turvo (Vet.)

20h30 – Moreiras x Rio D’Ouro (Vet.)

21h30 – Doce Fino x Independente (Livre)

22h30 – Vista Alegre x Kosmorama (Livre)

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.