Departamento de trânsito informa que não haverá prorrogação e o veÃculo que não possuir o selo estará irregular

Depois de todo o processo de regularização da frota de táxi junto ao municÃpio, o Departamento de trânsito da Prefeitura de Mafra informou que a etapa final é a colocação do selo de transporte autorizado.
Os selos estão sendo entregues desde a última segunda-feira, 26, na Guarnição Especial da PolÃcia Militar, no horário das 13h à s 17h.
O diretor de trânsito, Haroldo Heyse lembrou aos taxistas que o prazo final para retirada dos selos é impreterivelmente 30 de março, próxima sexta-feira e que não vai haver prorrogação do prazo. Declarou ainda que, após esse perÃodo, os veÃculos táxi que não tiverem o selo de autorizado fixado no pára-brisa dianteiro serão considerados como irregulares e estarão sujeitos a apreensão.
O diretor destacou a parceria da PolÃcia Militar no apoio para a regularização da frota de táxi do municÃpio, que hoje chega a 57 veÃculos. Dentre as vantagens do selo de veÃculo autorizado para transporte de passageiros, disse ser a organização e regularização do sistema de transporte. “Todo o veÃculo táxi em Mafra tem que estar legalizado junto ao MunicÃpioâ€, declarou.


da uma olhadinha taxi em mafra não da tanto dinheiro assim,distribui senha pra pegar o pó que ali entre este pessoalsinho deve correr legal principalmente na rodoviária conheço a causa