A finalidade deste show é de angariar fundos para auxílio do Hospital Bom Jesus e também do Lar dos Idosos.

Equipe de coordenação do evento esteve visitando o jornal Gazeta de Riomafra.
Neste domingo dia 15 de abril acontece em Rio Negro o Segundo Show Gospel Beneficente, o evento será no Fuchs e terá início às 13h.
A finalidade deste show é de angariar fundos para auxílio do Hospital Bom Jesus e também do Lar dos Idosos.
Várias atrações já confirmadas irão abrilhantar ainda mais o evento, são elas:
– Alexandra Flor
– Mara Rúbia
– Vanessa
– Grupo Peniel
– Banda Lareira
– Grupo DNA
– Gabriel e Priscila
– Rodrigo Deodato e esposa
– Banda Dom de Deus
– Ministério Força Divina
– Gilson
– Maria de Fátima da Rocha
– Rogéria Cristina
– Lourena
– Márcio
– Irmãs Camila
– Sonia Dalva
– Grupo Ministro de Louvores Riomafrenses.
Haverá ônibus saindo às 12h das seguintes localidades, Posto de Saúde da Roseira, Colégio Maximiano Pfeffer no Lageado, Assembleia de Deus de São Judas Tadeu, Mercearia de Vicente Maia.
Os ingressos custam R$ 5 e serão vendidos em todas as igrejas riomafrenses e também no Hospital Bom Jesus.
O pastor Arnaldo Vieira Machado, coordenador do evento e presidente das Assembleias de Deus de Rio Negro, agradece a coordenação passada, que foi um sucesso, e dá boas vindas a todas as igrejas riomafrenses. Seu desejo é que este show possa trazer um grande benefício para Riomafra.
