Novos secretários compõem o quadro de servidores do município

Publicado por Gazeta de Riomafra - 20/05/2012 - 22h10

A Administração de Mafra conta com quatro novos secretários, tomaram posse: João Carlos Landoski, do Bolsa Família; Milena Woehl Albino, da Cultura, Esporte e Turismo e Eroni Teresinha Machado, da Educação. Na próxima segunda-feira, dia 21 de maio, toma posse o novo secretário da Saúde, Cidemar José Ratochinski.

Cultura

Milena Woehl Albino: pretende enquanto secretária da Cultura, Esporte e Turismo, valorizar a cultura em todas as suas formas de expressão, junto ao Esporte promover atividades que conduzam à qualidade de vida e saúde, bem como com o Turismo proporcionar uma ‘viagem’ pela história pessoal e coletiva de Mafra.

 

 

Bolsa Família

João Carlos Landoski: foi o primeiro secretário do Bolsa Família, criada no ano de 2004. Retorna ao cargo para dar continuidade ao trabalho já em desenvolvimento, “buscando sempre novas parcerias e convênios com o Governo Federal para atender à população menos favorecida”.

 

 

Educação

Eroni Teresinha Machado: pretende buscar neste período desenvolver ações voltadas para um encaminhamento prático de todo processo educacional, dinamizando assim a estrutura didática pedagógica. Quer proporcionar ainda um atendimento individualizado nas unidades escolares, respeitando as individualidades de cada uma. Deve também dar continuidade aos projetos já existentes visando ações positivas para toda comunidade escolar.

 

Saúde

Cidemar José Ratochinski: terá por missão maior humanizar a gestão objetivando o acesso dos cidadãos às ações de saúde com resolutividade. Pretende aprimorar todos os programas de saúde já existentes e implementar novas ações buscando sempre a prevenção. Pretende ainda fazer com que o município de Mafra seja gestão plena nas ações de saúde para que os problemas e as soluções – tanto na atenção básica, como na média e alta complexidade – sejam resolvidas mais próximas do cidadão.

- Publicidade -
9 comentários publicados
  1. Sérgio

    Eroni!!! vamo ve!! quem é que vai …….

  2. ernesto

    Aiiiii Eroni!!! É só pra rimar. Espero que a educação “entenda-se” conhecimento, coltura” seja boa mesmo, não como em Rio Negro que simulam provinhas para depois aprovarem na prova aplicada pelo governo… que seja um retrato fiel, se estiver ruim apresent o resultado, para que juntos possamos mudar, se estiver bom, apresnet o resultado para que juntos podemos melhorar. Escrevi “entenda-se conhecimento e cultura, po que educação uem deve dar é o pai e a mãe. como sempre fala o meu prof Altamiro.

  3. mafrense

    valeu THOMAS

    • THOMAS

      VALEU… ESTAMOS JUNTOS NESSA…

  4. mafrense

    thomas se voce faz parte deste grupo defendaos nao me ataque DEUS o abencoe
    e so para te lenbrar para um bom entendedor…

    • THOMAS

      Mafrense…. Não faço parte de nehum grupo. Eu fecho com você. Sei do que você está falando. Também não concordo com a falta de política séria que Mafra precisa. Mas do jeito que você escreve… nem um bom entendedor consegue decifrar a sua linha de raciocínio. Deus nos abencoe mesmo.

  5. Sérgio

    Eita! e a Eroni! até que enfim ta com o bigode cheio!!!

  6. mafrense

    qm vai acreditar que vão cumprir tais palavras.

  7. THOMAS

    MAFRENSE…
    DESCULPA AÍ… MAS NÃO ENTENDI NADA DO QUE VOCÊ ESCREVEU.
    VOCÊ NUNCA OUVIU FALAR EM PONTO, VÍRGULA, ACENTUAÇÃO GRÁFICA, ETC…

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.