
Em rápida cerimônia o juiz da Comarca e Eleitoral de Rio Negro, Rodrigo Morillos, diplomou no final da tarde de ontem, a prefeito eleito Milton Paizani e seu vice James Karson Valério, além dos nove vereadores que estarão representando o Município pelos próximos quatro anos.
No mesmo dia, também houve a diplomação dos eleitos nos outros três Municípios da Comarca, com eventos iniciados já pela manhã. De acordo com o juiz Morillos, optou-se por diplomar os eleitos em sua própria cidade, para que a população pudesse prestigiar.
Em Rio Negro foram diplomados os vereadores Rodrigo Gondrio; Luiz Bosqueto; Nilson Paizani; Landivo Oliveira; Luiz Lourenço Pimentel Neto; Geraldo Veiga; Élcio Josué Colaço; Gari Vinício Kiatkoski e Carlos Alberto Walter.
Na oportunidade o juiz cumprimentou os eleitos e ressaltou a importância dos mesmos como representantes da comunidade. “O Poder que os senhores irão exercer emana do povo e deve ser exercido de maneira regular e correta”, destacou o magistrado.
O juiz Rodrigo Morillos está na Comarca de Rio Negro há mais de seis anos e disse conhecer todos os eleitos – “uns mais e outros menos”, mais destacou que “todos têm capacidade para exercer suas funções”, se colocando a disposição enquanto representante do Poder Judiciário.
O prefeito eleito, Milton Paizani, elogiou o trabalho da Justiça Eleitoral de Rio Negro durante as eleições e no julgamento das contas das campanhas e disse que honrará seus compromissos como novo alcaide do Município.



Azááááá Gringo….bem merecido né estar ai entre os 10,acredito que vai honrar com suas palavras…mais…cade o terno????