
O prefeito Milton Paizani e o chefe de Gabinete Edson Luiz Bremem estiveram nesta última sexta-feira, dia 31, vistoriando as obras de construção das 46 unidades habitacionais do Conjunto Habitacional Salustiano Kobus localizado no Bairro Tijuco Preto.
Esta obra é uma parceria entre a Prefeitura de Rio Negro, Companhia de Habitação do Paraná-COHAPAR e Caixa Econômica Federal e irá garantir moradia digna para 46 famílias rionegrenses e também proporcionará mão de obra próxima do Distrito Industrial do município, enfatiza o prefeito Paizani.
Segundo o prefeito Milton Paizani, a construção de casas para disponibilizar para as famílias que ainda pagam aluguel é prioridade de seu governo, por isso já em janeiro, quando assumiu, viabilizou o departamento de habitação que tem sido gerenciado pela servidora municipal concursada arquiteta Dilecta Schmidt, que esta envidando todos os esforços para que novos projetos habitacionais venham a ocorrer o mais breve possível no município de Rio Negro.
“Nosso desafio é diminuir o déficit habitacional existente em Rio Negro” disse a arquiteta Dilecta Schmidt.
A Prefeitura informa que a COHAPAR dispõe de vagas para trabalhadores da construção civil para laborarem nas obras do conjunto habitacional Salustiano Kobus, informações com o chefe de gabinete Edson Bremem pelo fone 3642-3280 no horário de expediente.
