
A Gazeta de Riomafra inicialmente era de propriedade da Gráfica Editora Riomafrense Ltda, na época situada no prédio do Senhor Napoleão Dequech (em frente ao Clube Zeppelin), em 1993 constituiu-se a empresa JornalÃstica Gazeta de Riomafra Ltda.
– Acesse o site especial da Gazeta
Em 15 de outubro de 1981 nascia o Jornal Gazeta de Rio Negro, o segundo empreendimento da famÃlia, que já possuÃa a Gráfica Editora Riomafrense, que por sua vez já editava a Gazeta de Itaiópolis, fundada quatro anos antes.
As cidades irmãs estavam crescendo e necessitavam mais um órgão de imprensa. Atento à quela demanda, com apoio inicial e de fundamental importância da população e lÃderes polÃticos, como os prefeitos da época José Müller e Alceu Antônio Swarowski, de Rio Negro, o empresário Paulo José de Souza Filho teve a iniciativa de criar o Jornal Gazeta de Rio Negro, que depois tornou-se Gazeta de Riomafra.
Sempre tivemos e continuamos tendo orgulho de fazer história e parte da história do povo mafrense, o qual sempre respeitamos e defendemos e mais, orgulho de ser o único jornal genuinamente riomafrense e que edita suas edições no próprio municÃpio, gerando emprego e renda para os nossos cidadãos.
Assista ao especial Gazeta de Riomafra 30 Anos:
