
Dezenas de pessoas participaram do evento, levado a efeito no dia 20 último
Na noite de quarta feira (20) aconteceu no Salão “6 de Agosto”, no centro de Rio Negro, o Seminário de lançamento do Plano de Habitação de Rio Negro, organizado pela empresa ECOTECNICA representada pelo Arquiteto e Urbanista Lóris Carlos Guesse e a comissão de acompanhamento da Prefeitura representada pela Arquiteta e Urbanista Elery Adriana Kaliski, Engª Civil Micheli Maclin Liebel John, Secretária Municipal de Assistência Social Evanilda Ranke de Oliveira e Silvio Wilczek Chefe do Departamento Técnico da Secretaria de Obras.
Contando com um público diversificado de pessoas de todos bairros da cidade, o evento também teve a presença de autoridades locais, representantes da sociedade e o Sr. Reinaldo Herbst Junior Secretário de Obras e Serviços Urbanos, representando o Prefeito Municipal Alceu Ricardo Swarowski.
A segunda Etapa dos trabalhos foi direcionada para o Diagnóstico atual da situação de cada área do setor habitacional do município. Esse trabalho também foi entregue pela Empresa Ecotecnica à Comissão de acompanhamento do Plano através de CD e apostila Impressa contendo todos os dados necessários para orientar a próxima etapa, e fica a disposição de todos os munícipes para verificação.
A próxima Etapa será direcionada para as propostas propriamente ditas. Nela iremos orientar e explanar e discutir as diversas soluções cabíveis para as famílias de baixa renda. Essa 3ª etapa é a última antes da entrega final do plano, por esse motivo se torna a mais importante de todas as já apresentadas e está prevista pra acontecer em meados do mês de dezembro de 2010.
