
No último dia 23, a Casa de Passagem Professora Jane Sabino Ferreira foi apresentada às autoridades e demais convidados, recepcionados no local que foi reformado e adaptado.
O Serviço de Acolhimento Institucional prestado neste local tem caráter excepcional e provisório e visa garantir a proteção integral a crianças e adolescentes e suas famílias durante o período de acolhimento, através da equipe técnica e de apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social.
Por meio de convênio assinado pela Prefeitura Municipal e Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente do Paraná, foram adquiridos materiais de consumo, equipamento, parque infantil, veículo Kombi e a reforma, na busca contínua do melhor atender sempre. Se pronunciaram no evento, além da Secretária Municipal de Assistência Social Evanilda Rank e o prefeito Milton Paizani, também o presidente da Câmara Luis Boschetto, vereador Luiz Pimentel, o Secretário Alessandro von Linsingem e o vice prefeito James Valério que foram unanimes em destacar o grande trabalho realizado pela equipe que trabalha na Casa de Passagem.
