
Em sessão extraordinária realizada na noite do dia 26 a Câmara de Vereadores de Mafra aprovou o projeto de lei nº 34/2015, de autoria do executivo, o qual visa autorizar a cessão de uso do estádio municipal Alfredo Herbst pelo Esporte Clube Operário, a tÃtulo gratuito e intransferÃvel, até o dia 31 de dezembro deste ano, havendo a possibilidade de prorrogação do prazo.
A destinação do referido imóvel é para a realização de jogos oficiais do Campeonato Catarinense de Futebol, conforme a tabela da federação para este ano de 2015, bem como amistosos, treinamentos e demais competições, também na modalidade infantil e juvenil.
O projeto, que foi aprovado em única votação, justifica ainda que o Esporte Clube Operário, em parceria com a Prefeitura Municipal de Mafra, através de seu departamento de esportes, também estará trabalhando na categoria de base com crianças, através de escolinhas de futebol e de uma equipe de juniores, utilizando desta forma as dependências do estádio municipal.
Os vereadores destacaram a importância do projeto, que deu entrada no legislativo nesta quinta, dia 26/03. Tendo em vista, a necessidade de se apreciar o quanto antes o projeto, sob pena ter inviabilizadas as atividades programadas no estádio durante este final de semana, a Câmara agilizou o processo legislativo, mobilizando os servidores e os vereadores para a realização da reunião extraordinária.

Cumprimentos aos senhiores prefeito e vereados pela justa decisão