Como parte do calendário do Projeto Escola Arteris, a Autopista Planalto Sul recebeu no último dia 26 de junho, a 3ª Visita Interna de 2015. No evento, os alunos do Centro Municipal de Educação Beija-Flor de Mafra, conheceram a rotina da concessionária e também visitaram os setores, podendo assim aprender um pouco sobre cada parte da autopista, onde os colaboradores contaram sobre suas experiências e responsabilidades no trabalho.
Os dezesseis alunos foram recepcionados com um café da manhã e no decorrer do dia puderam aprender sobre segurança no trânsito, noções de preservação do Meio Ambiente, entre outros temas abordados na visita.
As crianças também tiveram a oportunidade de conhecer o Centro de Controle Operacional da concessionária, onde viram através das câmeras como é feito o monitoramento da rodovia.
Na Base Operacional, os alunos aprenderam sobre os atendimentos, receberam orientações de primeiros socorros e conheceram os guinchos, viatura de resgate e ambulância.
A responsável pelos Projetos Sociais no Planalto Sul, Pamela Fragoso Stall, falou com alegria da visita. “Os alunos foram muito carismáticos e receptivos, e tornaram a visita muito mais agradável”, finalizou.



