Celesc de Mafra deverá aderir à greve geral no estado

Publicado por Gazeta de Riomafra - 19/09/2015 - 11h06

Na próxima segunda-feira (21) os eletricitários da Celesc de Santa Catarina devem entrar em greve por tempo indeterminado. Todas as sedes estarão fechadas, apenas os atendimentos essenciais serão mantidos para não prejudicar a população, porém eventuais transtornos no fornecimento de energia elétrica serão de exclusiva responsabilidade da diretoria da Celesc.

Segundo informações, o motivo da paralisação está no fato da direção da Celesc frustrar as negociações que visavam um acordo coletivo de trabalho. A contraproposta a pauta de reivindicações foi considerada insuficiente para os trabalhadores que pedem a reposição da perda salarial.

A agência regional de Mafra deverá aderir a greve que inicia na próxima semana e também manterá os atendimentos emergenciais. Na tarde de sexta-feira (18), uma reunião foi realizada para resolver o impasse envolvendo os salários dos trabalhadores e a proposta deve ser discutida com os eletricitários na segunda-feira para que uma decisão seja tomada de forma coletiva.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.