Cineasta e fotógrafo Mafrenses partem para São Luiz do Maranhão para produzir documentário Fotocinematográfico

Publicado por Gazeta de Riomafra - 01/03/2011 - 00h00

Edemar Miqueta, acadêmico de cinema pela Escola Sulamericana de Cinema Cinetv-PR e Faculdade de Artes do Paraná – Pós-Graduando em Cinema pela Universidade Tuiuti do Paraná, e Evandro Martin, fotógrafo e acadêmico do Curso de Fotografia da Universidade Tuiuti do Paraná, já conhecidos em Rio Negro e Mafra por trabalharem com eventos sociais, agora buscam novos caminhos.

O destino é São Luiz do Maranhão onde será produzido um documentário Fotocinematográfico do Carnaval Maranhense. A viagem será realizada de carro para que possam captar imagens durante todo o percurso. O trajeto de ida será pelo centro do Brasil cruzando os estados do Paraná, São Paulo, Minas Gerais, Goiás, Tocantins. O retorno será pela costa brasileira via BR-101.

Além do documentário Fotocinematográfco, as captações das imagens servirão para um trabalho posterior, no qual serão apresentadas as divergências sociais e curiosidades do nosso Brasil.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.