Deputado Toninho cobra agilidade na construção da agência do INSS de Rio Negro

Publicado por Assessoria - 25/05/2011 - 12h13

A obra, que era pra ter sido entregue no início do ano, ainda não foi concluída

O deputado estadual Toninho Wandscheer (PT) encaminhou nesta terça-feira (23), requerimento ao Ministério da Previdência Social, cobrando maior agilidade, por parte do INSS, na construção de uma  Unidade de Atendimento do INSS no município de Rio Negro. O documento também foi enviado ao presidente do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), Mauro Luciano Hauschild e a superintendente regional do INSS de Santa Catarina, Eliane Schmidt.

Segundo o deputado, a obra que era pra ter sido entregue no início deste ano, se encontra paralisada. “A interrupção dessa importante obra causa perplexidade a toda população que precisa do atendimento social e aguarda com ansiedade o término da construção”, disse Toninho.

O deputado atende ao pedido dos vereadores de Rio Negro, Aniceto Machado, João Alves e Marcelo Alves.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.