Reunião extraordinária do CDR aprovou projetos em caráter emergencial

Publicado por Gazeta de Riomafra - 10/08/2011 - 19h43

Os projetos foram aprovados em sua totalidade, tendo o secretário de Estado salientado que a maioria dos projetos aprovados serão exitosos tendo em vista o limite dos cinco projetos por município

Os membros do Conselho de Desenvolvimento Regional reuniram-se nesta segunda-feira (9) para reunião extraordinária agendada pelo presidente do CDR e secretário Regional, Wellington Bielecki.

Na pauta a votação de cinco projetos, em caráter emergencial, de cada município componente da 25ª Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional de Mafra. A reunião que aconteceu na sede da SDR Mafra contou com a presença de autoridades dos municípios de Mafra, Campo Alegre, Rio Negrinho, São Bento do Sul, Monte Castelo, Itaiópolis e Papanduva.

O secretário de Estado, Wellington Bielecki iniciou o encontro esclarecendo o motivo de ser uma reunião extraordinária levando em consideração a necessidade de deliberar os projetos apresentados pelos municípios em caráter emergencial. Explicou que a implantação dos Comitês Temáticos, conforme obriga o Decreto nº 2.639/2009, já está organizado, dependendo apenas da designação dos membros por meio de decreto oficial do governador Raimundo Colombo.

Devido à necessidade urgente dos municípios o secretário Wellington utilizou-se do artigo 24 que diz: o regime de urgência se verifica quando o secretário de Estado de Desenvolvimento Regional, justificada e excepcionalmente, apresenta proposição para apreciação do conselho.

O número de projetos apreciados foram aprovados em sua totalidade, tendo o secretário de Estado, Wellington Bielecki salientado que a maioria dos projetos aprovados serão exitosos tendo em vista o limite dos cinco projetos por município.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.