Rio Negro assegura mais R$ 2 milhões para pavimentação asfáltica

Publicado por Gazeta de Riomafra - 17/10/2011 - 15h29

O prefeito de Rio Negro acompanhado pelo presidente da Câmara de Vereadores Luís Boschetto, e dos vereadores João Jacob Fuchs, Gari Vinício Kiatkoski e Maria Célia Conte, assinou na última semana, com o governador Beto Richa e o secretário de Estado de Desenvolvimento Urbano César Silvestri, no Palácio das Araucárias, convênios para pavimentação asfáltica nos bairros e recapeamento em ruas centrais, totalizando R$ 2.000.000,00 (dois milhões de reais).

O prefeito Alceu Ricardo Swarowski declarou que “estas obras de infraestrutura serão de vital importância para o crescimento ordenado, planejado e sustentado de Rio Negro”.

Da mesma forma, aproveitou a oportunidade para agradecer a Câmara Municipal de Vereadores pelo apoio na aprovação da Lei que autoriza a realização do financiamento.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.