Local da prova foi alterado para a Escola Santo Antônio

As novas provas para o concurso público da Câmara de Vereadores de Mafra acontecerão dia 4 de março. A data foi escolhida para permitir a correção dos gabaritos em tempo hábil para que a contratação dos aprovados seja feita ainda neste ano.

Todos os candidatos que prestaram a primeira prova poderão refazer o concurso que desta vez acontecerá na Escola Santo Antonio, no Alto de Mafra. A transferência aconteceu porque no mesmo dia o Colégio Barão de Antonina, local da primeira prova, receberá outro concurso público que já estava agendado. Essa alteração logística, contudo, aconteceu por responsabilidade do Instituto O Barriga Verde, que é a empresa encarregada pela realização.

Outras mudanças importantes em relação ao concurso que foi anulado dizem respeito à segurança das provas, que contarão com algumas exigências feitas pelos membros da comissão para dar mais rigor ao exame e evitar fraudes. Além do cuidado na aplicação, após o término as provas serão colocadas em envelopes e em um malote lacrado que será recolhido por policiais militares.

Esse material será levado até o quartel da guarnição onde permanecerá até a correção que será feita no mesmo local. “Para que haja mais segurança e maior transparência solicitamos à PM que nos atendeu e se prontificou a guardar essas provas. A Polícia irá até o colégio e buscará o malote que ficará bem guardado até que se passem os dois dias de recursos. Após esse período, funcionários do instituto virão a Mafra fazer a correção no próprio quartel. Essas provas e gabaritos não sairão da cidade”, ressaltou Clécio Witt.

Horários para as provas

Manhã – concurso para os cargos de nível médio (motorista e assistente de contabilidade): Fechamento dos portões às 8h15. Início das provas às 8h30min e término às 11h30min.

Tarde – concurso para os cargos de nível superior (controlador e auxiliar de serviços administrativos): Fechamento dos portões às 13h45min. Início das provas às 14h e término às 17h.