Airton Vaz marcou uma geração com seu estilo irreverente de comunicar

Publicado por Gazeta de Riomafra - 18/02/2012 - 12h25

Airton Vaz no antigo estúdio da Nova Era FM em 1989

O ex-comunicador de rádio Airton Vaz, conceituado por sua voz marcante e estilo alegre e contagiante, morreu vítima de afogamento na tarde deste domingo, (12/02) em Mafra. Airton Vaz, de 48 anos, estava nadando num tanque, na Pedreira São Lourenço, com amigos quando houve o acidente.

Airton era irmão do também locutor da rádio Nova Era FM Beto Vaz. Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Mafra, ainda não se sabe as causas do afogamento. A suspeita é de que ele tenha tido um mal estar enquanto nadava.

Apesar de Airton estar há alguns anos fora de emissoras de rádios, sua carreira foi brilhante, e marcou toda uma geração, com seu estilo de comunicação jovem e contagiante.

A família mafrense Vaz, é conhecida há décadas por possuir vozes marcantes, ora com os homens na comunicação de rádio e ora, as mulheres como cantoras. “As emissoras de rádio da região de Mafra, perderam a voz e o jeito irreverente deste grande comunicadorâ€.

 

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.