Secretaria de Desenvolvimento Social de Campo do Tenente debate qualidade de vida dos idosos

Publicado por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 10/07/2015 - 20h53

Com o objetivo de discutir com a população idosa as suas necessidades e alinhá-las às ações do governo, a Prefeitura Municipal de Campo do Tenente através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania realizou a II Conferência Municipal do Idoso. Com a temática “O Protagonismo e Empoderamento da Pessoa Idosa por um Brasil de todas as idades”, foram realizada palestras, atividades de grupo, apresentações das propostas elaboradas pelos grupos de trabalho e eleição dos delegados na qual será indicado os delegados para participar da Conferencia Regional do Idoso.

Os participantes estiveram reunidos em grupos relacionados a três eixos de atuação: Gestão, programas, projetos e ações (Eixo 1); Financiamento (Eixo 2); e Participação (Eixo 3).  A Conferência contou com as presenças: da Secretaria de Educação Marilene Hornick; Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania Nice Quege; Coordenadora da Melhor Idade em Campo do Tenente, Lenira Ávila; grupo de Convivência e do presidente da Associação de Moradores do conjunto habitacional, Laís Bond o Sr. Vilmar.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.