
Em visita ao Prefeito Jorge Quege, os gerentes regionais da Caixa Econômica Federal Wilton Cabral e Vilmar José Smidarle discutiram a abertura de um posto avançado da Caixa Econômica em Campo do Tenente.
Durante o encontro, o prefeito Jorge Quege afirmou que a administração municipal dará todo o apoio necessário para viabilizar a expansão da instituição bancária no MunicÃpio, principalmente por saber que o maior beneficiado será a população. As nova unidade bancária vai desafogar o atendimento nas agências de Campo do Tenente.
Os representantes da CEF também visitaram os empreendimentos financiado pela Caixa, no Programa Minha Casa Minha Vida em Campo do Tenente, no perÃodo de 2 anos foram mais de 200 unidades habitacionais financiadas 100% pela CEF.
